SECIS INFORMÁTICA


PHC

SOFTWARE DE GESTÃO PHC

SOLUÇÕES À MEDIDA DO SEU NEGÓCIO
E DA SUA AMBIÇÃO

A Solução de Gestão e ERP do PHC CS vai ajudá-lo a criar uma cultura de alta performance, onde todas as partes estão conscientes do que é importante para a sua empresa e onde o trabalho de cada um se encaixa dentro da organização.

✔ Controlo total sobre os seus dados
✔ Integração entre os vários departamentos
✔ Configuração personalizada ao seu caso
✔ Análises relevantes e pormenorizadas
✔ Automatização das suas tarefas administrativas
✔ Solução sempre atualizada de acordo com os requisitos legais
✔ Melhoria nas suas relações com clientes e fornecedores
✔ Acesso em vários ambientes e dispositivos

ALTA PRODUTIVIDADE PARA AS SUAS EQUIPAS COMERCIAIS E DE MARKETING

Com a Solução de CRM (Customer Relationship Management) do PHC CS, consegue uma visão global dos seus clientes e potenciais clientes, dos pontos de interação com todas as áreas da empresa, independentemente da posição no ciclo de vida do cliente. Ao alargar a visão do cliente a todos quanto necessitem dela internamente, torna a experiência do próprio cliente com a sua organização numa fonte de excelência e satisfação. Um fator que aumenta as vendas.

Esta solução dá-lhe ferramentas que lhe permitem executar ações de angariação de novos clientes, automatizar ações de marketing direto, monitorizar a atividade da força de vendas com os atuais e potenciais clientes e analisar a informação em tempo real, conseguindo antecipar-se à concorrência e reagir com toda a rapidez a mudanças no mercado.

✔ Registo total de todos os contactos
✔ Agendas focadas no planeamento e na produtividade
✔ Controlo dos custos e das vendas
✔ Concorrência debaixo de olho
✔ Análises de mercado em tempo real
✔ Integração com a sua área de gestão
✔ Acesso em vários ambientes e dispositivos

CONTROLO FINANCEIRO INTEGRADO E COMPLETO
A Solução Financeira do PHC CS foi desenvolvida para ajudar a sua empresa a alcançar uma ótima gestão financeira, controlar os dados fiscais e respetivos relatórios, gerir e monitorizar o desempenho da empresa e cumprir com as suas obrigações legais.

Automatize e agilize os seus processos financeiros com ferramentas avançadas que tornam mais simples e mais rápido cumprir as complexas exigências legislativas e acompanhar o desempenho financeiro da sua empresa.

No fundo, o crescimento e o sucesso dependem da capacidade de criar e gerir um negócio rentável. A combinação de um ambiente competitivo global com a conformidade legal obrigatória influencia a capacidade de controlar a sua área financeira. É sempre um dos maiores desafios que vai ter de enfrentar.

✔ Produção automática dos seus ficheiros para a AT
✔ Lançamentos e duplicação de documentos em segundos
✔ Software multiempresa, sem limite de número
✔ Análises relevantes e pormenorizadas
✔ Integração com a sua área de gestão
✔ Acesso em vários ambientes e dispositivos

GESTÃO MAIS AVANÇADA DOS SEUS RECURSOS HUMANOS
Esta solução destina-se a gerir e potenciar, de uma forma estratégica e coerente, o ativo mais valioso da sua organização: os seus colaboradores.
Nos dias de hoje, o software empresarial permite progredir muito além dos limites do departamento de RH e do processamento de vencimentos. Torna-se crítico para o sucesso o desenvolvimento dos recursos e a gestão do recrutamento.

Com a Solução para Recursos Humanos do PHC CS vai mais longe no acompanhamento do desenvolvimento de cada colaborador.

Os seus colaboradores são selecionados de um modo que eficazmente capta os melhores talentos, e que ainda poupa no seu trabalho administrativo. Depois, a esses colaboradores é dado acesso a toda a informação pessoal e organizacional de que necessitam, em qualquer hora e em qualquer lugar.

Ao mesmo tempo, pode facilmente cumprir com as obrigações de processamento de vencimentos, gerir todo o ciclo da sua presença na organização, bem como as formações necessárias e a manutenção e controlo dos índices de absentismo, para que todos se concentrem nos objetivos da sua empresa.

✔ Vencimentos com processamento simples e intuitivo
✔ Registo de faltas, férias, horas extras e despesas em três tempos
✔ Gestão de recibos para trabalhadores independentes e dependentes
✔ Recrutamentos realmente produtivos
✔ Análises relevantes e pormenorizadas
✔ Integração com a sua área de gestão
✔ Acesso em vários ambientes e dispositivos

OTIMIZAÇÃO DA GESTÃO LOGÍSTICA
A Solução para Logística e Distribuição do PHC CS oferece um conjunto completo de funcionalidades que o vão ajudar a atingir os objetivos de velocidade e eficácia da sua organização – englobando desde a cadeia de abastecimento ao controlo de fornecedores, passando a gestão de stocks e armazéns.

Assim, se a sua empresa simplesmente comprar, embalar e transportar ou fornecer produtos através de um canal de fornecimento e precisar de satisfazer clientes altamente exigentes, esta solução transforma-se numa vantagem competitiva, pois toda a operação assenta num sistema de informação com provas dadas.

✔ Envio das mercadorias certas para os clientes certos
✔ Processos acelerados de documentação e expedição
✔ Armazéns geridos de forma geral ou específica
✔ Inventários com minimização de erros
✔ Poupança diária de tempo e de custos
✔ Análises relevantes e pormenorizadas
✔ Integração com a sua área de gestão

RENTABILIZE A SUA ASSISTÊNCIA PÓS-VENDA
Hoje, as empresas que prestam serviços têm de manter elevados níveis de prestação. Há cada vez mais expectativa dos clientes e competição de empresas equivalentes. Estas pressões exigem uma solução de gestão abrangente que inclua uma forte capacidade de gestão do parque de clientes, gestão de equipas técnicas, análise contínua do nível de
serviço, acompanhamento e monitorização da gestão do tempo, elaboração rápida de orçamentos e gestão continuada de contratos. Para manterem alto nível de mudança, sempre necessária nos mercados competitivos em que estas organizações atuam, o sistema interno deve ser muito flexível.

A Solução para Suporte Técnico do PHC CS possui um conjunto de funcionalidades que vão permitir que a sua organização ganhe tempo e aumente a eficácia no serviço aos seus clientes, agilizando as operações de suporte e contribuindo para que forneça um serviço completo de excelência em todas as situações. Utilizando tecnologia avançada, monitoriza em tempo real o desempenho e qualidade do seu serviço pós-venda, numa solução que traz a flexibilidade que o seu negócio precisa para continuar a evoluir.

✔ Visão global sobre o seu parque instalado
✔ Acesso à informação onde e quando quiser
✔ Monitorização de dados em tempo real
✔ Orientação constante para os pedidos em aberto
✔ Análises detalhadas sobre o seu suporte
✔ Integração com a sua área de gestão
✔ Acesso em vários ambientes e dispositivos

OFEREÇA EXPERIÊNCIAS QUE SE DESTACAM DA CONCORRÊNCIA
No mercado global de hoje, os retalhistas e comerciantes procuram soluções que lhes permitam criar novas experiências de compra e diferenciarem-se da sua concorrência. Se tem uma empresa ou grupo de empresas na área do retalho, vai necessitar de ultrapassar os desafios de gerir múltiplos canais de venda, melhorar a experiência de compra dos seus clientes, identificar o portefólio de produtos mais rentável, assegurar a operação logística sem falhas e integrar todas estas funções no sistema de informação da sua empresa.

A Solução para Retalho do PHC CS, adaptável a lojas de todas as dimensões, cadeias de lojas nacionais e multinacionais, é a forma para fazer crescer o seu negócio, aumentar o profissionalismo e segurança, e ainda aumentar a satisfação dos seus clientes.

Com um back-office potente e um conjunto alargado de funcionalidades, permite-lhe gerir o seu negócio do princípio ao fim, assegurando nos vários pontos a rentabilidade que pretende, a gestão de stocks e uma excelente operacionalidade no ponto de venda, tudo isto com informação em tempo real através do Sincro POS que garante assim uma ligação direta e recíproca com as lojas.

✔ Controlo de uma loja ou de uma rede de lojas
✔ Troca direta de informação entre lojas
✔ Gestão rápida e intuitiva de stocks
✔ Configuração personalizada de postos
✔ Análises relevantes e pormenorizadas
✔ Integração com a sua área de gestão
✔ Acesso em vários ambientes e dispositivos

GESTÃO COMPLETA E INTEGRADA DE CLÍNICAS E CONSULTÓRIOS
Com esta solução gere facilmente toda a sua unidade de saúde, com controlo total sobre cada área, desde os pacientes às contas correntes, passando pela faturação.

Esta solução permite-lhe organizar a sua clínica, assegurando a confidencialidade dos dados clínicos dos pacientes, uma prioridade na área da saúde, e manter todo o seu historial clínico, o que só pode ser garantido com um produto altamente fiável.

Igualmente sob o seu controlo vai estar a organização detalhada das agendas e as próprias marcações de acordo com os horários e as ausências dos especialistas, uma vez que desta organização depende o eficaz funcionamento de toda a sua clínica.

✔ Registo da evolução de cada paciente
✔ Faturação, entidades e contas-correntes
✔ Transferência eletrónica para a ADSE com um clique
✔ Gestão de comissões de especialistas
✔ Agendas e marcações fáceis de operar
✔ Análises relevantes e pormenorizadas
✔ Integração com a sua área de gestão

Faturação, compras, stocks e tesouraria. O seu negócio. Nas suas mãos.
Descubra a liberdade que só o software de gestão online pode dar.
Comprovado diariamente por mais de 1500 empresas como a sua.

✔ Leve a sua empresa sempre consigo
Em qualquer lugar. Em qualquer dispositivo. Sempre pronto a usar e sem instalações. Controle o seu negócio com um software 100% online, permanentemente atualizado.

✔ Controle todas as áreas vitais do seu negócio
Com o PHC GO, ganhe rapidez em todas as áreas de gestão da sua empresa. Emita faturas, mas vá ainda mais longe: trate de vendas, controle fornecedores, rastreie a tesouraria e faça a gestão de stocks.

✔ Personalização máxima, à sua medida
Uma solução à medida de cada negócio. O PHC GO tem tudo o que precisa para gerir as áreas vitais do seu negócio, mas poderá personalizá-lo com funcionalidades extras, sempre que quiser.

software de gestão PHC



PODEMOS AJUDAR

Preencha o formulário ou utilize os nossos contactos.

SECIS informática, Lda.

Sede: Rua do Centro Paroquial nº 5 - lojas A-B 2120-113 Salvaterra de Magos

Filial: Avenida do Uruguai, nº 32 B 1500-614 Lisboa

Tel: +351 263 509 030 Chamada para a rede fixa nacional 

Email: geral@secis.pt

Horário:
Segunda a Sexta
9h00 às 12h30
14h00 às 18h00

Política de Privacidade
Livro de reclamações

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

©2019 SECIS Informática, lda. - Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Bomsite
Host | Anydesk